22 °C Route Ourika km 10 - Tassoultant, Marrakech 40000 - Marrakech Maroc +212 676989632

Âmbito de aplicação

O site www.villamalikasilvana.com facilita as reservas online. Aconselhamos que você leia atentamente e compreenda completamente as condições gerais de venda antes de usar nossos serviços. Ao acessar e usar nossos serviços, você concorda legalmente em cumprir com estas condições gerais de venda e as possíveis modificações às quais elas estarão sujeitas periodicamente. Reservamo-nos o direito de modificar essas condições gerais de venda a qualquer momento e essas alterações entrarão em vigor quando publicadas no site.

As condições gerais de venda são expressas em várias línguas, mas em caso de litígio, apenas o texto em francês atua como referência.

Duração

Estas condições gerais de venda se aplicam durante todo o período de serviços on-line da Villa Malika Silvana no site oficial.

O hotel reserva-se o direito, sem aviso prévio, de fechar temporária ou permanentemente o acesso ao seu site e / ou à área de reserva on-line.

Responsabilidade

As fotografias apresentadas no site não são contratuais. Mesmo que todos os esforços sejam feitos para que as fotografias, representações gráficas e os textos reproduzidos para ilustrar a casa de hóspedes apresentada ofereçam uma visão o mais exata possível dos serviços de acomodação oferecidos, podem ocorrer variações, em especial devido à mudança de móveis ou possíveis reformas.

O estabelecimento não pode ser responsabilizado pela não execução ou má execução da reserva em caso de força maior, devido a terceiros, devido ao cliente, em particular a indisponibilidade da rede da Internet, impossibilidade de acesso à Internet. intrusão externa, vírus de computador ou em caso de pagamento antecipado não autorizado pelo banco do portador.

Os links de hipertexto podem se referir a sites que não sejam o site da Villa Malika Silvana, que se exime de toda a responsabilidade pelo conteúdo desses sites e pelos serviços oferecidos.

O estabelecimento pode ser exonerado de suas obrigações ou suspender a execução se não puder assumi-las devido à ocorrência de um caso de força maior e, em particular, no caso de destruição total ou parcial de estabelecimento, greve etc…

Crianças

Crianças a partir dos 12 anos são consideradas adultos.

Tarifas

As tarifas levam em conta o IVA aplicável no dia da reserva. Qualquer modificação ou introdução de novos impostos legais ou regulamentares impostos pelas autoridades competentes será automaticamente refletida nos preços indicados na data de partida.

A conversão em moeda estrangeira é dada como uma indicação e não contratual. Somente a moeda confirmada durante a reserva é garantida (se essa moeda for diferente daquela usada em nossa pousada, quaisquer encargos serão suportados pelo cliente).

Se uma tarifa implica que o pagamento é feito na pousada no momento da chegada ou partida da sua estadia e que a moeda do cliente não é a mesma do hotel, a tarifa o débito da nossa casa de hóspedes provavelmente será diferente daquele comunicado durante a reserva, levando em consideração a possível evolução das taxas de câmbio entre a data da reserva e as datas da estadia na casa de hóspedes Villa Malika Silvana.

As taxas podem ser aumentadas por impostos diferentes, dependendo da cidade / país. O cliente concorda em pagar os vários impostos, sem qualquer disputa com a Villa Malika Silvana.

Certas ofertas promocionais disponíveis na internet são vendidas exclusivamente na internet ou apenas remotamente e em nenhum caso na recepção da Villa Malika Silvana.

Reserva

O cliente escolhe os serviços apresentados em nossa plataforma de reservas. Ele reconhece ter lido a natureza, destino e métodos de reserva dos serviços disponíveis em nossa plataforma de reservas e solicitado e obtido as informações necessárias e / ou adicionais para fazer sua reserva com pleno conhecimento dos fatos. O cliente é o único responsável por sua escolha de serviços e sua adequação às suas necessidades, para que nossa responsabilidade não possa ser buscada a esse respeito. A reserva é considerada como tendo sido aceita pelo cliente no final do processo de reserva.

Processo de reserva

As reservas feitas pelo cliente são feitas por meio do voucher de reserva desmaterializado, disponível on-line em nossa plataforma de reservas. Considera-se que a reserva foi feita após o recebimento do comprovante de reserva. O cliente compromete-se, antes de qualquer reserva, a preencher as informações solicitadas no voucher ou na solicitação de reserva. O cliente certifica a veracidade e precisão das informações transmitidas. Após a escolha final dos serviços a serem reservados, o procedimento de reserva inclui, em particular, a entrada no cartão bancário em caso de solicitação de garantia ou pré-pagamento, consultoria e aceitação das condições gerais de venda e das condições de venda do tarifa reservada antes da validação da reserva e, finalmente, validação da reserva pelo cliente.

Confirmação de recebimento da reserva

Nossa plataforma de reservas confirma o recebimento da reserva do cliente enviando um e-mail sem demora. No caso de reserva on-line, o aviso de recebimento da reserva por e-mail resume a oferta de reserva, os serviços reservados, os preços, as condições de venda relacionadas à tarifa selecionada, aceita pelo cliente, a data da reserva efetuada, as informações relacionadas ao serviço pós-venda, bem como o endereço do estabelecimento do vendedor com o qual o cliente pode apresentar suas reclamações.

Cancelamento ou modificação pelo cliente

Lembramos ao cliente, de acordo com o artigo L. 121-21-8 12 ° do Código do Consumidor, que ele não tem o direito de retirada previsto no artigo L. 121-21 da consumo. As condições de venda da tarifa reservada especificam os termos de cancelamento e / ou modificação da reserva. As reservas com pré-pagamento não podem ser modificadas e / ou canceladas. Os valores pagos antecipadamente, que são o depósito, não estarão sujeitos a qualquer reembolso. Nesse caso, é mencionado nas condições de venda da tarifa. Quando as condições de venda da tarifa reservada permitem, o cancelamento da reserva pode ser feito diretamente com o estabelecimento, cujos detalhes telefônicos são especificados na confirmação da reserva enviada por e-mail. Todas as reservas são nominativas e, de qualquer forma, não podem ser transferidas para terceiros, gratuitamente ou mediante taxa.

Consumo do serviço

Qualquer comportamento contrário à moralidade e à ordem pública levará o estabelecimento a pedir ao cliente que o deixe sem qualquer compensação e / ou reembolso, se já tiver sido efetuado um pagamento. Para estabelecimentos com regulamentos internos, o cliente aceita e se compromete a cumprir com esses regulamentos. Em caso de não cumprimento pelo cliente de uma das disposições do Regimento Interno, o estabelecimento será obrigado a convidar o cliente a deixar o estabelecimento sem qualquer compensação e / ou reembolso, se já houver uma solução foi feito.

Segurança

Adotamos a plataforma Paypal para garantir e proteger de maneira ideal os dados referentes ao seu cartão bancário. No entanto, durante a transmissão dos dados, não podemos ser responsabilizados por perdas ou interrupções do serviço resultantes de um erro de sua parte. Se você usar nossos serviços através de um computador que não lhe pertence, não se esqueça de sair do nosso site.

Reclamações

As reclamações relacionadas ao não desempenho ou ao mau desempenho dos serviços reservados devem, sob pena de exclusão, ser levadas ao nosso conhecimento por escrito dentro de oito dias após a data de partida do estabelecimento.

Acordo de evidência

A entrada das informações bancárias necessárias, bem como a aceitação dessas condições gerais e o voucher ou pedido de reserva, constituem uma assinatura eletrônica que possui, entre as partes, o mesmo valor que uma assinatura manuscrita. Os registros computadorizados mantidos nos sistemas de computadores da Villa Malika Silvana.com. serão mantidos em condições razoáveis ​​de segurança e considerados como prova de comunicações, pedidos e pagamentos entre as partes.

Luxação

Em caso de força maior, o estabelecimento reserva a possibilidade de hospedar total ou parcialmente clientes em um hotel de categoria equivalente para serviços do mesmo tipo, os custos inerentes à transferência ficam a cargo do estabelecimento, o que não implica pode ser solicitada no pagamento de qualquer compensação adicional.

Seguro – danos – quebra – roubo

O cliente deve garantir a guarda de seus bens e materiais. Um cofre no quarto está disponível. O cliente deve informar o estabelecimento de qualquer deterioração pela qual ele é responsável. Ele é responsável por todos os danos causados ​​por ele e compromete-se, em caso de deterioração dos locais disponibilizados (suítes, áreas comuns, etc.) a arcar com os custos de restauração.

Garantia

Nenhuma quantia será tomada. Você paga apenas 30% da sua estadia como depósito de segurança necessário para validar sua reserva.